quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

São Paulo está perto de um acordo com Jadson e permanece em conversas avançadas com Osvaldo

O tricolor vem tentando se reforçar mais para a temporada 2012 , após as contratações de Edson Silva, Maicon, Cortês, Fabrício e Paulo Miranda,mas está em busca de duas posições carentes no elenco : um meia de criação, vaga que está aberta faz tempo no clube do Morumbi, e um atacante que chegue para substituir Dagoberto.
Para o setor de criação, o clube queria o argentino Montillo, do Cruzeiro e para isso abriu os cofres , mas os mineiros não aceitaram. Como uma segunda alternativa foi atrás de Jadson , do Shakhtar Donetsk.Para isso , € 8 milhões para ter o meia .Segundo fontes, o acerto salarial entre as partes também já foi acertado e sendo capaz de o acordo ser firmado até o final da semana .
Já para o ataque ,o provável companheiro do Fabuloso Luis Fabiano , será Osvaldo  que se destacou pelo Ceará nessa temporada . O jogador, que ainda tem vínculo com o Al-Ahli, clube dos Emirados Árabes, pretende continuar no Brasil, e está sendo disputado entre o tricolor e o Cruzeiro .
E no início dessa noite ,na sua conta pelo Twitter , o atacante se despediu do companheiros e do clube cearense .
"Agradeço a toda a torcida do @Cearásc pelo apoio e pelo carinho. Estou me despedindo e obrigado mesmo de coração", escreveu o jogador na rede social.
È muito provável que venha para o São Paulo antes do início da pré-temporada .
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário